A vida ensina!

Depois de um tempo, as mulheres conseguem entender que não existe uma verdade absoluta, cada um é de um jeito e assume uma postura. Entendem a diferença entre desfilar com um garotão sarado e sair com um homem que a completa, compreende, mima…
Enquanto as mulheres buscam relacionamento e cooperação os homens querem poder e status.
Homens e mulheres são nitidamente e comprovadamente, muito diferentes. Diferentes e mutáveis, adaptando-se às fases da vida, aprendendo dia-a-dia, acrescentando e perdendo.
Mulheres possuem uma arma secreta, a intuição feminina, que as faz ler nas entrelinhas, enxergar detalhes e identificar emoções alheias que os homens não são capazes de identificar. Então, os homens não podem confundir a busca das mulheres pelo homem ideal, com a busca pela perfeição, mesmo porque, o que é a perfeição? Tenho certeza que a noção de perfeição feminina é completamente diferente da perfeição masculina. Mulheres sabem que não existem homens perfeitos, mas lá no fundo, elas acreditam que podem encontrar um “príncipe encantado”, que diferente do que os homens imaginam, não é um loiro, alto, de olhos claros e barriga tanquinho num cavalo branco. As mulheres são românticas, gostam de vinho, flores, chocolate e adoram “manter contato”, mas não gostam de quem “gruda”.
As mulheres são inteligentes e sabem que nenhuma estatística é 100%, portanto, elas têm uma porcentagem de chance de encontrar o parceiro ideal, então, elas procuram, procuram, procuram. Se encontram um cara mais ou menos, elas acreditam que serão capazes de fazê-lo mudar e moldá-lo de acordo com o que será bom pra elas, mas infelizmente, isso nunca funciona!
Em alguns casos raros, homens e mulheres se completam, não são mais um casal, viram parceiros. É isso que toda mulher procura, por isso, afirmar com propriedade que não existe homem fiel não é muito seguro, tenho inúmeros exemplos de casais fiéis e felizes.
Sou mulher e acredito na fidelidade! A fidelidade não é uma escolha, é uma consequência, se as coisas não vão bem, existe o livre arbítrio que nos faz decidir o que queremos. Talvez falte maturidade para a maioria dos homens e isso não os deixa escolher o que realmente querem, afinal, para que eles querem uma mulher ao seu lado se eles podem ter várias? Atitude é tudo! Isso eu respeito! A traição não é um mal necessário, sei que pode acontecer, mas para que isso aconteça, as coisas não devem estar bem. Uma traição pode ser perdoada de acordo com a situação e as circunstâncias, mas várias traições, são falta de respeito. Não existe um relacionamento assim.
Homens, não se enganem, mulheres sabem transar como homens, nós também usamos vocês, afinal, também temos problemas com hormônios! Somos vingativas sim, sabemos que isso pode piorar a situação, mas adoramos quando as suas inseguranças ficam em evidência! Essa sensação de poder supera a sensação negativa do dia seguinte. Se os homens fossem tão seguros como tentam nos fazer acreditar, as coisas seriam bem mais fáceis, pois mulheres solteiras podem ser causadoras de problemas mesmo, mas também podem ser a solução, o problema é que os homens não têm coragem suficiente para assumir o que realmente querem, e não venham com a desculpa esfarrapada de que têm medo de nos magoar, essa história de que a mulher é o sexo frágil não existe mais! É legal ter alguém para ligar no dia seguinte e as vezes, encontramos onde menos esperamos.
Tudo está muito fácil não é? Ninguém é de ninguém, o romantismo é uma chatice, o legal é se envolver com várias pessoas, a troca de energias hoje pode não significar nada amanhã, então, porque as pessoas continuam procurando relacionamentos?
Vivemos num momento que não podemos admitir o que realmente queremos com medo de sermos julgados, temos vontade de ligar, mas pensamos duas, três, quatros vezes, antes de fazer isso, pois poderá representar o fim de um relacionamento que nem começou! Como se a magia que vivemos hoje representasse uma ameaça e não pudesse voltar amanhã. Só não podemos nos esquecer que o dia seguinte virá e teremos que fazer nossas escolhas.

0 comentários:

 
©2009 TrakNet | by TNB